Vereador Luciano DJ realiza festa do Dia das Mães em Seropédica

12/05/2013 19:51

 

Para comemorar o Dia das Mães e proporcionar um momento de alegria para as homenageadas do mês de maio, o Vereador Luciano DJ realizou hoje 12/05 uma Festa com direito a bolo, sorteio de vários brindes como relógios, celulares, bolsas, Kit do Boticário, secadores de cabelo, pranchas de cabelo, etc.

A comemoração foi uma forma de prestigiar as mulheres do Bairro Campo Lindo e adjacências, e lembrar a importância das mães na formação cidadã de homens e mulheres.

Muitas mães fizeram questão de abraça-lo e agradecer por tudo o que ele tem feito no Município de Seropédica. A Sra. Maria de Lurdes Rosendo de  Moura, moradora na Rua 35, falou “Fico feliz em ter você como meu representante na Câmara de Vereadores, você faz a diferença”.

O Presidente da Câmara de Vereadores Oscar Goulart esteve presente e parabenizou o Vereador Luciano DJ pela belíssima festa.

Um Grupo de Pagode animou a festa, até as crianças tiveram o direito de se divertir no pula-pula, além disso, foi servida batata frita, linguiça frita refrigerante e cerveja.