SEROPÉDICA TERÁ MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

22/01/2013 17:40

Os Secretários de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra, de Serviços Públicos, Caio Ferreira e de Obras, Fernando Barros, estiveram ontem (22) na presidência da CEDAE com o Diretor de Distribuição e Comercialização Metropolitana Marcello Barcello Motta, na sala de reunião que leva o nome Seropédica, para discutir as melhorias no abastecimento de água potável, rede de esgoto e novos projetos para o município de Seropédica.

Estão previstas obras de grande porte para a cidade que deverão estar sendo licitadas nos próximos meses.  Foram discutidas também as providencias para as redes atuais e o trabalho de planejamento e monitoramento em parceria com a Prefeitura.

Wilson Beserra, destacou a importância das diversas parcerias que Seropédica vem firmando para o melhor atendimento as necessidades da população Seropedicense.

Os secretários Wilson Beserra, Caio Ferreira e Fernando Barros se reúnem com o Diretor de Distribuição e Comercialização Metropolitana Marcello Barcello Motta para discutir melhorias para a cidade

https://mail.mailig.ig.com.br/mail/images/cleardot.gif