Prefeitura de Seropédica realiza dragagem na Vala Canalizada

05/04/2013 22:52

 

Dando continuidade às ações de drenagens em nosso Município, o Prefeito Martinazzo, através da Secretaria de Serviços Públicos vem realizando ao longo destes últimos seis meses,  o desassoreamento dos rios , córregos e valas em  nosso município, o ultimo canal a ser desassoreado foi a Vala da Capinheira com extensão de 2 Km.

Hoje foi interditado provisoriamente pelo INEA - Instituto Estadual do Ambiente o serviço realizado na Vala Canalizada com extensão aproximada de 1,5 Km, serviço esse que evitara inundação no Bairro Campo Lindo, mas para dar continuação ao trabalho a Prefeitura esta providenciando junto ao órgão do INEA autorização para continuação do serviço.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos Caio Ferreira pereira deverão ser totalmente desassoreados em um prazo aproximado de seis meses todos os canais e riachos que cortam nosso município. “Precisamos também o apoio da população para que não joguem lixo nos rios valas e córregos, senão não conseguiremos eliminar os alagamentos e enchentes que assolam nosso município” finalizou.