PREFEITURA DE SEROPÉDICA GARANTE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NO DOMINGO

08/03/2013 16:59

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes garante a realização da prova do Concurso Público Municipal no próximo domingo (10) e divulga lista dos locais de prova.

O exame será realizado em dois horários: a partir das 08h para candidatos aos cargos de merendeira, inspetor de alunos e todos os cargos de nível superior; e à tarde a partir da 14h para os candidatos às vagas de auxiliar de serviços gerais, professor DOC II – Educação Infantil ao 5º ano, professor DOC II – Interprete de Libras, secretário escolar e zelador patrimonial.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Esportes de Seropédica, Lucia Martinazzo, o boato de que o concurso não será realizado no próximo domingo é inverídico e que o próprio site da empresa organizadora do concurso comprova a realização do mesmo. “Fomos procurados por inscritos dizendo que receberam mensagens SMS afirmando a não realização do concurso, imediatamente fizemos contato com a AOCP que é a organizadora do concurso e constatamos o que já sabíamos, o concurso esta confirmado para o domingo dia 10”, afirmou Lucia Martinazzo.

Lucia também atenta para o horário de fechamento dos portões no dia da prova. “Pedimos que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência, pois os portões serão fechados, impreterivelmente às 8h, no período da manhã e, às 14h, no turno da tarde, não aceitando retardatários”, ressalta.

Os participantes do concurso serão avaliados por meio de provas objetivas, com 40 questões de Lingua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e do Município, Conhecimentos Específicos, Raciocínio Lógico e Informática, variando de acordo com o cargo pretendido.

Algumas orientações devem ser seguidas, como não levar celular e evitar bolsas e similares, também não será permitido entrar ou permanecer no local de prova com aparelhos eletrônicos ou similares. Só poderá ser usada caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do site WWW.aocp.com.br