Praça Cornélio Gonçalves de Moraes é inaugurada no Bairro Canto do Rio

16/05/2013 23:02

 

 O Bairro Canto do Rio ganhou mais uma opção de laser com a reforma e melhorias feitas na Praça Cornélio Gonçalves de Moraes.                                                                        A Praça conta  com Academia para Todas as Idades, quadra de futebol de Salão, mesas de jogos, e playground para as crianças.

A inauguração foi feita hoje 16/05 com a presença do Prefeito Martinazzo, o Vice-prefeito Zealdo Amaral, o Secretário de Planejamento Wilson Beserra, o Vereador Dedé Bananeiro, o Secretário de Obras Fernando Barros, a Secretaria de Trabalho e emprego Marcia de Freitas Lopes, o Secretário de Comunicação Turismo e Eventos Tiago Ribeiro, o Secretário de Governo Luiz Guedes, e o Secretario de Serviços Públicos Caio Ferreira Pereira.

O Vereador Dedé Bananeiro agradeceu o Prefeito pela linda Praça e falou que mais projetos ele pediu para o Canto do Rio e parabeniza a família do Sr. Cornélio Gonçalves de Moraes que recebeu o nome da Praça.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra falou que as obras foram planejadas para dar mais qualidade de vida aos moradores. “Em breve estaremos inaugurando outras obras na cidade, como a Escola Municipal Gilson Silva, localizada no Bairro Santa Sofia, e também estaremos recebendo vários empreendimentos no município, quatorze novas empresas estarão se instalando em Seropédica gerando emprego e renda”.

O Vice-prefeito Zealdo Amaral falou que o Prefeito Martinazzo esta fazendo de tudo para melhorar o município, e que tem acompanhado as obras que estão sendo feitas em vários bairros da cidade, e parabeniza os moradores pela belíssima Praça que estão recebendo.

O Prefeito Martinazzo entregou um ramalhete de flores para a esposa do Cornélio Gonçalves de Moraes (in memoria), e falou que Seropédica daqui a alguns anos estará irreconhecível, com a maioria das ruas asfaltadas, UPA o Hospital Maternidade em funcionamento, Posto do INSS, Fórum,  DETRAN, e falou que cumprira o que prometeu na campanha politica.