P&G de Seropédica esta recrutando novos funcionários

03/05/2013 10:54

 

A empresa P&G está abrindo uma fábrica em Seropédica e esta precisando de técnicos para contratação IMEDIATA, os currículos deverão ser entregues a Secretaria de Trabalho e Emprego, que fica na Subprefeitura no Km 40 Estrada Rio São Paulo s/n Bairro Campo Lindo.

 

A Secretária de Trabalho e Emprego da Prefeitura de Seropédica, Marcia de Freitas Lopes, informou que o Prefeito Martinazzo tem mantido contato com as empresas que estão se instalando na região para que desse preferencia as vagas existentes para os moradores do município.

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda - CPETR, é uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura Municipal de Seropédica, que oferece serviço de intermediação de mão de obra  gratuitamente. O CPETR coloca em contatos trabalhadores que buscam emprego e empresas que têm vagas de trabalho, a partir do cruzamento de perfil de vagas e candidatos.



Requisitos:

• Nível médio técnico completo em Química, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Metrologia, Eletrônica; pode estar em curso desde que termine até dezembro desse ano;
• Experiência na função em qualquer segmento;
• Habilidade para trabalhar em equipe;
• Residir nos seguintes locais: Paracambi, Seropédica, Queimados, Nova Iguaçu e região.
Local de Trabalho: Seropédica / RJ – RJ 127 (Estrada de acesso à Paracambi, próximo ao Quartel).

A Empresa oferece salário acima do que o mercado oferece e atrativo pacote de benefícios e plano de carreira.