Ordem dos Advogados do Brasil agora em Seropédica

02/05/2013 22:49

 

A 59º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil realizou no dia 02/05/2013 a Posse Solene de sua 1º Diretoria eleita para o triênio 2013/2015. O evento teve a presença do Vice-Prefeito Zealdo Amaral que veio representar o Prefeito Martinazzo, o Presidente da Câmara de Vereadores Oscar Goulart, representando outros Vereadores presentes, a Representante do ConciS Rosangela Straliotto, o Tenente da Policia Militar Carlos Leandro de Almeida e o representante da OAB-Rio William Muniz e demais convidados.

Logo após o pronunciamento de todos da mesa, o representante da OAB-Rio William Muniz deu posse a 1º Diretoria da 59º Subseção de Seropédica composta por: Presidente Dr. Fabio Luiz Ferreira, Vice-Presidente Dr. Roberto da Cruz Pereira, Secretario Geral Dr. Sérgio Roberto Costa Silva, Secretaria Geral Adjunto Drª Eliecir Gonçalves, Tesoureiro Dr. Marcus Vinicius Câmara de Oliveira.

O Presidente Fabio Luiz Ferreira ao fazer seu pronunciamento agradeceu a presença de todos, agradeceu a Deus por tudo que já aconteceu a sua vida, falou sobre a felicidade em ter uma família como a sua, agradeceu a sua esposa que lhe apoia há 15 anos desde a 15/11/1996 época que teve a felicidade de esposa-la, agradeceu também a seus amados  filhos e irmão ali presente, e falou e falou;  a Subseção garantirá aos advogados da região, só em Seropédica são 140 Advogados, mais segurança na atuação profissional. “A principal importância dessa iniciativa é o respeito à advocacia. Pretendemos lutar pela liberdade profissional, resolvendo as questões imediatas dos advogados e dando condições para o sublime exercício da advocacia”, afirmou.