FIRJAN realiza curso de Gestão de Pessoas em Nova Iguaçu.

24/03/2013 16:45

Curso vai atualizar e capacitar os empresários e dirigentes empresariais fluminenses com relação a conceitos e processos para a gestão de pessoas.

 

O IEL, Instituto Euvaldo Lodi, entidade componente do Sistema FIRJAN, promove em Nova Iguaçu seu Programa de Capacitação Empresarial “Inovando na Gestão” oferecendo o módulo de Gestão de Pessoas. O objetivo é atualizar e capacitar os empresários, gestores e dirigentes com relação a conceitos e processos para a gestão de pessoas nas organizações. 

O curso será lecionado pela professora do IEL Ana Carla Conforto, Pedagoga com pós-graduação em Didática do Ensino Superior pela Universidade Estácio de Sá, com MBA em Gestão de Processos de Negócios e Gestão de Pessoas pela Grifo Consultores Associados em parceria com a Universidade de Tampa – USA e Facilitadora de Times de Trabalho formada pela Consultoria David Hutchins – Inglaterra.

O curso tem carga horária de 24 horas e será realizado nos dias 2, 9 e 16 de abril, com aulas intensivas de 8h às 17h na sala de reuniões da Representação Regional Baixada I da FIRJAN, Rua Gerson Chernicharo, S/Nº Bairro da Luz em Nova Iguaçu. O módulo de Gestão de Pessoas foi formatado para propiciar o desenvolvimento da competência gerencial em gestão de pessoas, proporcionando ao participante a oportunidade de ampliar conhecimento, adquirir novas técnicas e ferramentas e vivenciar situações e experiências em grupo permitindo o desenvolvimento de habilidades específicas para a mudança e/ou adequação de atitudes e procedimentos.

As inscrições vão até o dia 27 de março e o investimento é de R$ 554,00 para empresas associadas ao CIRJ e/ou sindicatos filiados ao Movimento Sindical do Sistema FIRJAN e R$ 690,00 para empresas não associadas. Informações e inscrições nos telefones 2667-5353 e 2667-5393 e nos e-mailslcdsantos@firjan.org.br e lnmoura@firjan.org.br.

Sobre o IEL

Parte do Sistema FIRJAN, o Instituto Euvaldo Lodi é a entidade responsável pelo desenvolvimento de serviços que favoreçam o aperfeiçoamento da gestão e a capacitação empresarial.

Suas ações são divididas nas áreas de capacitação para empresas, educação empresarial e estágio que, em conjunto, oferecem à indústria brasileira as principais ferramentas para seu desenvolvimento pleno e sustentável: estímulo à inovação, eficiência em gestão e treinamento de lideranças afinadas com os desafios da nova ordem econômica mundial.

O IEL tem 103 escritórios de atendimento e atuação marcante nos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal

 

EVENTO: CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS

DATA: 02, 09 E 16 DE ABRIL, TERÇAS-FEIRAS

HORÁRIO: 8H ÀS 17H

LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL DA FIRJAN BAIXADA I – UNIDADE DO SESI /SENAI -  RUA GERSON CHERNICHARO, S/ Nº - BAIRRO DA LUZ - NOVA IGUAÇU.

 

____________

Mais informações

Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa

(21) 2667-5353

(21) 2563-4257

imprensa@firjan.org.br

www.firjan.org.br

www.youtube.com/sistemafirjan

Twitter: @sistemafirjan