Ação Social de Seropédica Homenageia as mamães da Terceira Idade

10/05/2013 20:06

 

 

 

A Secretaria de Ação Social de Seropédica realizou hoje dia 10/05 uma tarde especial em homenagem às mães da Terceira Idade. A festa aconteceu na Câmara Municipal de Seropédica com inicio as 14 hrs e termino as 17 hrs.

A mesa formada pela Secretária de Ação Social e Direitos Humanos Patrícia Cristina Amaral, a Delegada de Policia Drª Maria Camardella, o Vice-prefeito Zealdo Amaral, a Professora Neuza Cesário, a Secretaria de Educação e Primeira Dama Srª Lucia Martinazzo, o Presidente da Câmara Municipal Oscar Goulart, e o Subsecretario de Ação Social Daniel dos Santos Filho.  

 Logo após dos hinos nacional e municipal, foi passado a palavra a secretaria Patrícia Amaral que faz uma homenagem a todas as mamães presentes e é presenteada com um arranjo de  Flores onde ficou muito emocionada.

Após a falação de todos da mesa iniciou a apresentação Cultural com varias atrações, primeiro foi o  Balé do CAC  onde emocionou a todos, após a  apresentação do Pró Jovem e da apresentação do Grupo da Igreja Nova Vida.

A Delegada Drª Maria Camardella que também já é idosa homenageou as mães lendo a oração da Mulher e falou que ser mãe é uma missão que Deus deu, até Jesus quis ser parido por uma mulher. (Maria dos Anjos de Souza Camardella é o que se pode chamar de exemplo de dedicação e obstinação. Professora, Enfermeira, Jornalista, Escrevente de Justiça, Escrivã e Delegada de Polícia Civil, a Drª Camardella, complementou sua formação através dos diversos cursos que frequentou no Brasil e no exterior, mais precisamente, na Espanha, e foi a primeira Delegada de policia concursada da Baixada Fluminense.) A Srª Lindaura surprendeu a todos quando com o Grupo da Melhor idade formaral um coral cantando algumas musicas, em seguida o professor de dança do CAC fez todos dançarem PSY Gangnan Style (Musica do Chinez doido).

 

No final os funcionários da secretaria de Ação Social fizeram uma homenagem musical e distribuíram rosas a todas as mamães.