Arquitetos da FAETEC visitam início das obras em Seropédica

24/05/2013 23:35

 

Arquitetos da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, estiveram no dia 24/05 vistoriando terreno onde será construído o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Seropédica.  

O Arquiteto e Coordenador do Projeto Luciano Chaves, e o Arquiteto Fabio Silvino, e o Secretário de Obras Fernando Barros foram vistoriar o início da terraplanagem da área reservada para construção da FAETEC.

Segundo o Arquiteto Luciano Chaves a escola terá mais de 2000 M² de área construída onde será ministrado aula de Logística e Informática e terá a capacidade de formar 2000 alunos por ano, o investimento do projeto é de 4,5 milhões, e que no primeiro momento, o CVT Seropédica oferecerá cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para Construção Civil e Idiomas e, no início de 2014, devem começar a formação técnica em Logística. A previsão é de que a obra termine em meados de julho.

 

O Secretário de Obras Fernando Barros falou que o aterro está sendo fornecido pela empresa Skanska como contrapartida.

Segundo o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra “é muito positivo para população a vinda da FAETEC, as empresas estão chegando na cidade e precisamos de mão de obra qualificada para oferecer, esperamos que em breve os nossos cidadãos estejam formados com curso profissional e ocupando vagas nas empresas que estão sendo abertas aqui”. Concluiu.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!