Almoço comemorativo a São Jorge em Seropédica

21/04/2013 15:48

 

A Paróquia Maria Mãe da Igreja de Seropédica, está programando uma série de atividades para comemorar o dia de São Jorge na igreja do km 42 ( Comunidade São Jorge) , que é um dos santos mais populares e queridos por todos os brasileiros.

Hoje 21/04 foi realizado almoço comemorativo pelo seu dia, mais de 500 pessoas participaram de uma deliciosa refeição preparada com carinho pelos próprios fieis (Arroz, feijão, batata souté, frango a parmegiana, farofa, salada, guaraná, e acompanhada de doces diversos), muita gente preferiu levar uma quentinha para casa.

A Sra. Maria das Dores estava muito feliz, “o almoço estava uma delicia e em companhia de vários amigos de outra igrejas da região ficou melhor ainda” comentou.

O Padre Jefferson agradeceu o apoio do Prefeito Martinazzo e o Secretário de Comunicação Turismo e Eventos Tiago Ribeiro e falou que a programação da festa de São Jorge será muito boa, hoje é o antepenúltimo dia da Novena que iniciara as 19 hrs, dia 22/04 também as 19 hrs e no dia 23 terá a carreata acompanhada pelo caminhão do Corpo de Bombeiros transportando a imagem de São Jorge que sairá da Catedral são Francisco Xavier de Itaguaí as 9 hrs, passando Pela Igreja Santa Teresinha no Centro de Seropédica e terminando na Igreja São Jorge no Km 42, e as 18 hrs  será rezada Missa solene na Comunidade São Jorge. Após a Missa será iniciara a festa social com barracas, comidas típicas show com a Banda Católica “Frutos de Medjugorje” e Sertanejo Universitário com a Dupla Henry Fabian.