PREPARATIVOS PARA O 1º FEIRÃO DE EMPREGO DE SEROPÉDICA

26/03/2013 17:39

 

A prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Trabalho e Emprego (STE) realizou uma reunião de organização do 1º Feirão de Emprego na tarde desta terça-feira (26) na sala de reuniões da secretaria.

O objetivo da reunião é organizar os preparativos para a realização do 1º Feirão de Emprego de Seropédica e dividir as tarefas para cada setor responsável.

De acordo com Marcia Lopes, secretária de Trabalho e Emprego, a feira tem sua origem na necessidade da construção de um espaço de interação entre os atores envolvidos no cenário do mercado de trabalho, com o objetivo de contribuir para o aumento da probabilidade de obtenção de emprego e trabalho decente e da participação do cidadão em processos de geração de oportunidades de trabalho e emprego. “O 1º feirão visa possibilitar o encontro de empresas e candidatos às vagas de emprego ou estágio”, destacou.

O secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Thiago Ribeiro destacou a importância da participação da comunidade. “Esta é uma ótima oportunidade para quem procura por uma oportunidade”, declarou.