Mais uma Promessa cumprida pelo Prefeito Martinazzo

09/03/2013 22:50

Foi inaugurada na noite desta sexta feira 09/03 mais uma Praça totalmente reformada que vai atender a solicitação dos moradores do Bairro Boa Esperança no campinho de areia. A Praça recebeu novos bancos, iluminação, brinquedos para as crianças, (gangorra, balanço, escorregador) e uma quadra esportiva para musculação e um campinho de futebol com alambrado.

O Vice-Prefeito Zealdo comentou que a Prefeitura esta com seu CPF em dia, depois de se passarem 12 anos , “agora  Seropédica poderá receber ajuda do governo Federal e Estadual, para realizações de novas obras”.

O Secretario de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável falou que em breve estarão sendo inauguradas varias obras, dentre elas estão o Hospital Maternidade, a UPA, a Escola Municipal Santa Sofia, isso demonstra o comprometimento que o Prefeito Martinazzo tem com a população.  

O Prefeito Martinazzo lembrou que na sua campanha a Prefeito tinha prometido a reforma da Praça do Campinho de Areia e falou que as praças irão Promover lazer, urbanização e atividades físicas para a população.